segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O espelho que reflete Risos

Não deixem um louco corrigir
Os desenhos das crianças
O Sorriso não pode partir
Nem esvair a lembrança

Dorme, Criança
Dorme meu Amor.
Que a faca que corta
Dá talho sem dor


Quando acordo com as vozes
Vozes loucas para um louco
Que ouve estes alegres risos
Me faz correr à procura

Dorme, Criança
Dorme meu Amor.
Que a faca que corta
Dá talho sem dor


Recordo todos os movimentos
E a falta que você me faz
Recordo as birras e os gritos
Seguido da alegria costumas

Recordo dos brinquedos
Teus cabelos entre os dedos
Recordo que daqui pra frente
O mundo não fica estacionado

Recordar me faz contente
De vocês não escondo sorrisos
Sei que estão bem ao lado
No espelho que reflete risos

Dorme, Criança
Dorme meu Amor.
Que a faca que corta
Dá talho sem dor



* o trecho em itálico foi extraído de uma cantiga de ninar

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo que use como poema no blog mesmo, porque música não vai virar.

Anônimo disse...

É um gordo de merda mesmo, não vai postar mais nada não?