sexta-feira, 17 de outubro de 2008

PIOLHOS


Olá. Hoje acordei muito bem. E espero que vocês também. Acordar bem pra mim é estar preparado para verdades, fatalidades de nossas vidas. Como seria bom se fosse tudo uma mentira. Sem enrolar mais eu digo a que vim tratar. Falarei de como você pode ser patético. E de como provavelmente é patético.
Agora vou supor que você está lendo, ainda, esse texto. É óbvio que é um texto mediano, não sou nenhum Machado de Assis, e lendo esse texto você diz pra si mesmo que eu sou apenas um mal amado, carrancudo, babaca, que vê a vida em preto-e-branco e etc. Eu aqui na minha gloriosa posição só posso concordar com você. Mas por que minha posição é gloriosa? Simplesmente por que eu SEI que eu sou Mal amado, carrancudo, babaca, e que não vejo as cores do mundo. Saiba que eu sei que sou assim, e por isso sou glorioso. Vocês acreditam que são felizes, mas isso é só por que alguém diz isso pra vocês. Que a esperança é a última que morre e por aí vai. Ainda irritados com o que eu disse, há sempre uma grande dificuldade em aceitar as verdades nos fatos, vocês me xingam, me atacam de alguma forma. Mas parem pra pensar; a vida de vocês é uma merda. Mas eu vou ajuda-los a entender a merda.
Não acredito que ainda esteja achando isso tudo uma palhaçada. Mas vou ajudar nisso. Responda-me uma coisa: Você fará falta pro mundo? Seus pais chorarão, seu cachorro ficará triste. E alguns amigos também. Namorada ou namorado, a cobrança e etc... Mas eles perceberão que a vida continua sem você. Que a Primavera, mesmo sem você, virá. As crianças africanas passarão fome ainda, o homem continuará a ser o lobo do homem. Resumo: Sua vida é patética e inútil. Eu poderia dizer: “Quando você morrer somente seus piolhos irão chorar” mas não é assim que funciona. Os pobres animais nem consciência terão de sua morte. Quando ela vier, eles pensarão que a terra infértil na qual eles viviam já se esgotou, o que era péssimo se acabou. E um dos piolhos gritará amaldiçoando o desprezível ser responsável por tal desgraça. E o pobre piolho mal sabe que o responsável por isso está morto. Coitado do piolho, nem essa alegria ele terá, saber que o maldito ser boçal teve um fim antes dele.
Tenhamos pena dos piolhos. Pois não tem consciência da maldição que cai sobre nossas cabeças. E conseqüentemente sobre eles.



3 comentários:

Anônimo disse...

Porra, não tem criatividade não?
Vai ficar reciclando os textos?

Anderson "Squivo", Deus.

Unknown disse...

A verdade é simplesmente revoltante , carrancuda e chata...mas o pior é que nem os malditos piolhos vão sentir minha falta (rsrrsrsrrs)...

M.nemonic disse...

Ah, coitado!